quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A arte do Papel.

A arte em Papel.



Olá a todos que aqui estão participando do meu 1º blog, espero que seje bastante interessante esse trabalho que trago para apresentar, é o papel modelismo; estou conhecendo agora porque é uma alternativa bem simples e barata para se manter.
Eu sou praticante do aeromodelismo com muitos projetos , porém , infelizmente não pude manter por ser muito caro a medida que se desenvolve. Porém um dia pesquisando brinquedos do filme avatar, vi algo interessante á aeronave scorpion todo em papel e fiquei muito entusiasmado com aquilo que resolvi começar a praticar.

                                             
A perfeição é incrível, nem parece que é todo feito em papel, realmente consegui unir a minha paixão (modelismo) porem sem gastos exorbitantes já que a maioria dos modelos pode ser conseguida gratuitamente pela internet.

                                                
Pode se consegui modelos simples (básico) para iniciante que não quer esquentar muito a cabeça e prefere algo mais rápido.




                                              
Modelos com nível de dificuldade maiores, despertando o anseio  por descobrir que por detrás de algo tão simples ( como o papel ) pode se criar grandes maravilhas.

Nas próximas publicações mandarei mais fotos e alguns modelos práticos para montagens rápidas, espero comentários de todos que participar, mandando opiniões e sugestões para que eu possa melhorar ainda mais o blog e torná-lo cada vez melhor e mais útil para todos.

                                          
Espero comentários de todos, não deixem de escrever se não eu fico zangado, 


                                                        brincadeirinha....

Atenciosamente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário